Primeiras informações do filme de The Sims

Quando a 20th Century Fox disse que levaria aos cinemas uma adaptação baseada num game onde a narrativa é exatamente não ter narrativa, ou seja, um simulador do dia-a-dia humano, a dúvida e tamanha curiosidade de como o roteiro seria feito pairou na mente dos fãs do game e de qualquer cinéfilo que apenas conhecia a série The Sims, um dos maiores sucessos da história dos videogames.

Para esclarecer, o produtor John Davis comentou ao Collider:

The Sims é, como você sabe, a possibilidade de controlar o seu mundo imaginário, certo? E no  filme, um jovem de 16 e um de 14nos, junto de seus amigos, recebem em suas mãos uma coisa chamada Sims Infinity Pack, numa estranha loja de videogames que não parecia ser aquilo tudo. Mas o que descobrimos [no jogo] é que eles podem pesquisar em seu mundo, porque esta é a melhor forma de vida, o melhor game The Sims de todos. E como eles estão jogando neste mundo eles percebem, de repente, que o modo como eles jogam acaba exercendo um efeito sobre o mundo real. Portanto, através do jogo, eles são capazes de controlar o mundo deles. É o desejo de plenitude e, obviamente, isso se vira contra eles.

Bom, é um pouco evidente que a trama do filme fugiu um pouquinho da essência do game. Aliás, The Sims no filme continua sendo um game e não a história em si. Para quem achou que a história seria recheada de coisas engraçadas que víamos no jogo como o gênio da lâmpada, a Morte vindo levar as almas – com direito a apelação de amigos e parentes – e alienígenas seqüestrando aqueles que passavam horas no telescópio, se enganou.

The Sims – O Filme ainda não tem previsão de estréia e nem mesmo de início das filmagens.

Fonte: Pipoca Combo

E você, o que pensa sobre o filme?

Anúncios

0 Responses to “Primeiras informações do filme de The Sims”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: